Inauguração do CAPS I Renascer em Capitão de Campos

Inauguração do CAPS I Renascer em Capitão de Campos

Equipe do CAPS Renascer | AJ Fotos

Através da Secretaria Municipal de Saúde, administradores realizou nesta manhã de segunda-feira (30) a inauguração da primeira unidade Centro de Atenção Psicossocial CAPS, que recebe a denominação de ?Renascer?, a sede do CAPS fica localizada na Avenida Santos Dumont em Capitão de Campos.

A inauguração contou com a participação do Prefeito Municipal Moisés Barbosa, da Secretária do Trabalho e Assistência Social primeira dama Lindyane Batista, da Secretária Municipal de Saúde Lucelene Batista, da Secretária Municipal de Educação Oscarina Gomes, ainda do Secretário Municipal de Saúde da cidade de Boqueirão do Piauí Marcelo Silva, toda equipe dos profissionais que irá estar à frente do CAPS Renascer, além de profissionais da saúde e da população em geral.

O CAPS Renascer tem como principal objetivo dar apoio aos pacientes com transtornos mentais. Além de oferecer assistência multidisciplinar contando com atendimento de psicólogo, assistente social, educadora física, psiquiatra, técnico de enfermagem, enfermeiro, e outros profissionais da área administrativa;

Na solenidade de inauguração a Secretária Municipal de Saúde em uso da sua palavra explicou aos presentes a importância do CAPS para todos e frisou ainda que o CAPS ?é um sonho que se torna realidade, e que a partir de hoje o município está apto a atender os pacientes que necessitam de atenção psicossocial.? Ressaltou Lucelene Batista.

Conheça a equipe de profissionais que atenderá no CAPS:

? Coordenadora: Barbara Leite

? Psiquiatra: Dr. Moisés

? Assistente Social: Iara Suzy

? Psicóloga: Dr. Euslânia Susy

? Educadora Física: Ruanita Quaresma

? Enfermeiro: Angêlo Neto

? Técnica de Enfermagem: Ana Clara Medeiros

? Serviços Gerais: Neidinha e Carliane

? Auxiliares Administrativas: Grazyelli Brito e Silvana Medeiros

? Vigias: Ranyelli e Adelino

Editado por Jorgeana Ferreira

Fotos: AJ Fotos



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES