Jovem teve a cabeça aberta à pauladas no interior do Piauí

Jovem teve a cabeça aberta à pauladas no interior do Piauí

Cabeça aberta a pauladas | Sílvio Vieira

Corte pegou oito pontos e atingiu o crânio. Jovem perdeu muito sangue.

O jovem Geifeson Costa, 18 anos, morador do bairro Santa Maria, zona oeste de Piripiri, registrou queixa na delegacia na manhã de sexta feira (04/01), acusando os irmãos Wendel, Walisson e o pai dos dois, o senhor Júlio, de lhe agredirem com uma paulada na cabeça, por volta das 17h do dia 1º de janeiro de 2013, abrindo um corte que pegou oito pontos no couro cabeludo.

Segundo a vítima, no dia foi levado a Teresina inconsciente, pois teve o crânio atingindo pelo pedaço de pau (que mede aproximadamente um metro e meio e pesa cerca de cinco kilos). Ele explicou que passava de moto pela rua dos acusados quando soltaram um foguete e correram atrás do veículo, acrescentando que já havia sido ameaçado e proibido de passar pelo local.

Geifeson afirma que foi atacado a traição e acredita que o motivo é uma rixa devido um namoro que já havia terminado a cerca de três meses com uma parente dos acusados.

A redação do site conversou com o Titular do 1º e 2º Distrito Policial, Dr. Gustavo Jung, sobre o caso e segundo ele, os levantamentos preliminares indicam, de acordo com as lesões e o exame de corpo de delito, que abrirá inquérito policial para apurar a prática do crime por lesão corporal de natureza grave ou tentativa de homicídio.

Fonte: http://cliquepiripiri.com.br



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES