O sucesso não mora ao lado. O sucesso faz parte dele, Julyano Ode.
O EVENTO I : A 2ª edição do Captação do Projeto Dezcentes comandada por Julyano Ode foi emocionante e nostálgica com o Tributo ao "Edim" do MP3. Fascinante com o quadro "Poemálbum" (Seus Olhos) do poeta Fábio Rocha. Esclarecedora com a matéria sobre Bullying onde alunos e educadores tiveram suas dúvidas esclarecidas pela Dra. psicóloga Regina Calestinos. E também foi revitalizante, pelas lembranças de Eurides Lopes na época de Flash Banda.
MUSICALIDADE: Já a musicalidade foi feita pelo o quarteto de músicos da Odear( Andrew Jhonatha, Rayelle Lopes, Everaldo Alves e Rafael Gomes) que com destreza realçaram os talentos dos calouros Chagas Manfredine e José Francisco que tiveram a decisão confirmada no "aplusômetro" da platéia.
OS CALOUROS: Com vitória nítida para o Manfredine que ganhou o prêmio das casas Bom Jesus e agitou a galera com uma interpretação fora dos padrões na música "Que país é este" do Legião Urbana desbancando o favorito Zé Francisco.
Julyano Ode e Luciano Silva emocionaram os que lá estavam num dueto da canção "Não há razões para viver" do "Edim".
A MISTURA: A miscelânea de sucessos foi total os artistas musicaram e letraram exclusivamente para se apresentarem, no Captação, que balançou o coreto da Praça Jk.
ATRAÇÕES: O cantor Lulú Morais com o romantismo sertanejo em "Jogo do amor", Domingos Sousa com seu brega pop " Noite Estrelada", João Memória no pé-de-serra "Forrozão do estação" com a sua banda Estação do Forró e o cantor mais carismático e querido Chagas Lúcia causou frisson ao antecipar o trecho de uma música inédita que se refere a "furar o couro, dá couro"... mas foi com seu clássico " Batom na boca" que nomeia a sua banda que o público foi ao delírio.
PARCERIAS: O Captação é uma realização do Projeto Dezcentes em parceria da Semas (Lindyane Batista) e Prefeitura Municipal de Capitão de Campos.
O FUTURO: Para 2011 as pretensões são amplas, Julyano Ode está em negociação com a prefeitura para gravar um cd coletânea com todos os músicos envolvidos no Captação, transformar o cd em material de divulgação para montar a caravana do projeto, que por sua vez se transformará em DVD, tendo um desfecho com um livro que reunirá as poesias compostas para o projeto afim de exportar nossos talentos para o mundo. O que captamos em nossa Capitão de Campos nós mostramos...
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.