Acusados de furto e estelionato são presos em Capitão de Campos-PI
O comando da Polícia Militar de Capitão de Campos-PI a 145 km de Teresina na região norte, prendeu em flagrante dois homens e uma mulher na manhã desta quarta-feira. Com eles R$: 2.400,00 em dinheiro, uma faca, um facão e uma bolsa de uma vítima.
Eles foram acusados de estilionato e furto por Maria Irene residente da localidade Santa Maria a 40 km da sede no interior do município.
Segundo o Sgtº João de Alcântara Seixas, comandante do GPM local, a vítima fez a denúncia através de uma ligação para a delegacia.
Irene, a vítima, informou à polícia que os elementos teriam se aproximado de sua residência em um carro Fiesta Prata e que uma mulher conhecida como Socorro teria lhe subtraído a bolsa com o dinheiro, enquanto os outros ficaram aguardando-a.
Após a denúncia o comandante seguiu em busca dos mesmos pela estrada que dar acesso localidade e encontrou os acusados conforme infou a vítima.
No interior do carro estavam os acusados portando a bolsa da vítima, 2.400,00 em dinheiro(foto), uma faca e um facão de 18 pol.
Imediatamente o comandante Seixas em companhia dos soldados que lhe acompanham no comando conduziram os acusados para serem entregues à delagada Drª Ana Melka em Piripiri, a delegacia que responde por Capitão de Campos.
Um dos acusados, Dn. Socorro, disse ter feito um trabalho para Irene e que esta teria lhe entregue o dinheiro, segundo Socorro elas tem amizades e ela iria dormir na casa de Irene. Socorro diz ser vidente e estudiosa de cartas e ciências ocultas.
Preservando o direito constitucional, os acusados não autorizaram a exposição de suas imagens.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.