A forma de atendimento médico no hospital local da cidade de Capitão de Campos está causando indignação na população que procura atendimento para suas necessidades médicas no hospital.
As reclamações que ainda não foram dirigidas ao Ministério Público, mas que chegam constantemente as redações, dizem respeito a forma como alguns médicos tratam os pacientes ao chegarem em seus consultórios. Segundo uma senhora mãe que prefere não se identificar disse ter procurado o atendimento para sua filha e foi recebida de forma grosseira pelo médico de plantão, conforme disse a mãe, ele teria dito para ela que aquilo não era necessário e que ela não deveria ter levado a menina até ele no hospital, e que ainda lhe perguntou se a mãe já tinha "enfiado o dedo na garganta da criança", dizendo isso não é nada demais.
De acordo com informações de populares tem um médico no hospital que não quer atender as pessoas e até já chamou acompanhantes de pacientes para briga dentro do consultório.
A população pede que o prefeito Moisés Barbosa, através da secretaria de saúde tome providências, pois estão sendo maltratados por quem deveria dar-lhes cuidados em momentos que não têm conhecimentos para resolver.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.