Sílvio lidera na pesquisa espontânea e sobe na geral.

Sílvio lidera na pesquisa espontânea e sobe na geral.

Sílvio e o líder local João Francisco | Celsoliveira

A mais nova pesquisa do Amostragem mostra que, na modalidade espontânea, em que os nomes dos candidatos não são citados, Sílvio Mendes aparece na frente - 28,23%, contra 27,79% de Wilson Martins. Nesta modalidade, os dois também estão tecnicamente empatados.

João Vicente Claudino tem 12,93%

Teresa Brito ficou com 0,79%.

Os demais candidatos não foram citados. Ao todo, 26,21% disseram que não sabem ou não quiseram opinar, enquanto 1,85% disseram que votarão em nenhum, em branco ou nulo.

Com base nas pesquisa que sempre deram na liderança ou empatado o candidato do PSDB, Sílvio Mendes, a população de Capitão de Campos está preparada para votar amanhã dia 03/10 a partir das 7:00. A festa democráica no município está garantida inclusive com a chegada do reforço policial para garantir a segurança e a tranquilidade de sempre.

Confira o resultado da última pesquisa de inenção de votos:

A um dia da eleição, nova pesquisa do Instituto Amostragem revela empate técnico entre o governador Wilson Martins (PSB), candidato à reeleição, e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, da coligação A Força do Povo (PSDB-DEM-PSC-PPS). Na pesquisa estimulada, Wilson aparece com 36,7% das intenções de voto, contra 34,5% de Sílvio Mendes.

Como a pesquisa tem margem de erro de 2,85%, os dois estão tecnicamente empatados na pesquisa estimulada. O senador João Vicente Claudino (PTB) aparece com 19,1%. Esses números reafirmam a tendência de segundo turno entre Sílvio e Wilson Martins. A pesquisa foi realizada entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no último dia 27, com o número 28850/2010.

Foram ouvidos 1.137 eleitores, em 42 municípios do estado. Foram citados ainda Teresina Brito (PV), por 1,76% dos entrevistados; Romualdo Brazil (Psol), que aparece com 0,09%; e Geraldo Carvalho (PSTU), com 0,18%. Do total de entrevistados, 4,6% disseram não saber ou não quiseram opinar e 2,99% disseram que votarão em nenhum dos candidatos, em branco ou anularão o voto.

Na pesquisa anterior do Amostragem, realizada entre 24 e 26 de setembro e divulgada no último dia 28, Wilson Martins tinha 36,68%, Sílvio aparecia com 33,77% e João Vicente Claudino com 18,29%.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES