Visita política de JVC reune população e lideranças em Capitão de Campos

Visita política de JVC reune população e lideranças em Capitão de Campos

Edcarlos,Flávio Nogueira e João Vicente | Celsoliveira

Esteve na tarde deste dia 23/07 em Capitão de Campos, o candidato a governo João Vicente Claudino do PTB e sua comitiva, eles foram recebidos pelos anfitriões do partido como o vereador Edcarlos Costa(foto) e o ex vereador Cazé, além do também ex-vereador e empresário Carlos Alberto, o jovem e liderança política Saulo, ambos do PTB. Também estiveram no encontro o ex-prefeito do município Raimundo Ferreira Santiago além de outras lideranças locais. O senador JVC andava acompanhado do candidato a vice deputado Flávio Nogueira(PDT), o deputado e candidato Dr. Pinto, que se dirigiram ao público presente no salão de eventos do STTRs.

O canditado a vice, Dr. Flávio Nogueira, se dirigiu ao povo justificando a riqueza honesta de JVC, dando-lhe o título de um bom patrão nas suas empresas, "com toda essa experiência, JVC será um excelente patrão para o povo do Piauí e tratará a todos muito bem, tratará bem a professorinha que tá na luta". Citou Fálvio Nogueira em seu pronunciamento.

João Vicente fez um discurso de igualdades, comparando-se aos pais que lutam para dar estudo e formar os filhos, elogiou o ex-prefeito Raimundo Flor, criticou os prefeitos que moram fora das cidades que administram. Fez críticas ao atual e baixo índice de desenvovimento do ensino no estado, aos salários, atrelou sua campanha À de Dilma e à política de Lula garantindo dar continuidade aos programas federais. Ao final fez críticas aos outros candidatos considerando-os de mesma ideologia e referiui-se ao líder das pesquisas no estado "ele não conhece o estado, se soltar ele aquí, ele não sabe prá onde fica Teresina, aquele chegou aqui pensando que era Cocal e mais aquele que só conhece Teresina, não sabe a diferença de uma cabra pra uma ovelha" , brincou JVC. Garantindo continuar com tudo que Lula tá fazendo.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES