Welington, proprietário da Auto Escola Habilite fala de estrura e atendimento

Welington, proprietário da Auto Escola Habilite fala de estrura e atendimento

Welington: diretor da Habilite | Celsoliveira

A entrevista com o diretor Welington foi realizada nesta quinta-feira dia 23/12 na sala da diretoria da Auto Escola na matriz em Piripirí.

Welington recebeu o representante do blog em sua sala e falou da estrutura que dispõe hoje, da experiência como despachante, do compromisso com os alunos e clientes e de sua procupação com a qualidade no atendimento.

Acompanhe a entrevista:

MEIONORTE.COM/CAPITAODECAMPOS (MNCC): Como você entrou no ramo de emissão de habilitação ?

WELINGTON: Eu comecei mesmo foi como despachante e inclusive continuo até hoje, depois fui vendo a necessidade da cidade e da região em atendimento nessa área.

MN/CC: Como é a Auto Escola Habilite hoje?

WELINGTON: É uma empresa séria e muito preocupada com a qualidade do atendimento aos nossos clientes.

MN/CC: Quais os serviços que a Auto Escola Habilite ofereçe?

WELINGTON: Hoje nós trabalhamos com os cursos práticos e teóricos para emissão de primeira habilitação nas categorias A e B juntas ou separadas, trabalhamos com inclusão de categorias, mudança de categoria para D", além de todos os serviços de documetação de veículo.

MN/CC: Como fazer para ter acesso a esses serviços?

WELINGTON: É só procurar a nossa empresa diretamente ou através de nossos representantes.

MN/CC:Qual é a estrutura da em presa atualmente?

WELINGTON: Temos essa sede matriz e mais três filiais, nas cidades de: Piracuruca, Castelo do Piauí e

Esperantina. Nós estamos trabalhando hoje com 16 veículos próprios incluindo um microônibus, temos 14 instrutores de trânsito formados com cursos oficializados e mais um escritório de despacho de placas e documentos além da estrutura administrativa da empresa. Essa estrutura está capacitada para atender hoje mais de 250 mil habitantes da região norte do estado do Piauí.

MN/CC: Como vai ser em Capitão de Campos?

WELINGTON: Em Capitão de Campos não vai ser diferente. Lá nós queremos começar com uma turma no mínimo de vinte alunos e eles farão todas as aulas práticas e teóricas lá mesmo, sem precisar se deslocar a Piripirí só para assistir aulas. Nossos carros e estrutores é que irão até lá atendê-los. O nosso escritório será instalado no centro da cidade em parceria com o nosso representante o professor Celsoliveira que inclusive já está agendando estes primeiros alunos. A partir daí todos poderão está sendo incluídos nas novas turmas abertas.

MN/CC: Qual é o foco da Auto Escola Habilite?

WELINGTON: Nosso foco é garantir ao cliente um atendimento de qualidade dentro das normas do código nacional de trânsito. Nós acompanhamos o nosso aluno do início ao fim do processo de habilitação. Nós não disputamos preços, achamos que todo mundo tem liberdade de escolha, nós nos preocupamos, repito é com a qualidade do nosso atendimento e com uma estrutura segura para nossos alunos.

O blog meionorte.com/capitaodecampos(MN/CC), agradece ao diretor Welington da Autoescola Habilite pela atenção e o tempo dispensado a nossa equipe.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES