A rodada decisiva do campeonato society de Caxingó foi marcada por um jogo duro e cheio de polêmicas com a arbitragem entre Secretaria de Saúde e São Caetano. Os jogos eram válidos pela semifinal e garantiam vaga na grande final.
O primeiro jogo aconteceu no sábado (16), às 16h entre Cajazeiras de Baixo e Vila do Sapo. O time dos Delfinos como são conhecidos golearam Cajazeiras por 5 a 1 e se classificaram. O outro jogo da tarde foi entre São Caetano e Secretaria de Saúde. O jogo foi tranquilo até os 20 minutos da segunda etapa quando o arbitro marcou uma falta perto da área que originou a virada por 2 a 1 do São Caetano.
O time da sede foi pra cima do árbitro e foram expulsos alguns jogadores. Em seguida o técnico da Secretaria de Saúde ameaçou tirar o time de campo. Alguns jogadores dos dois times chegam a trocar empurrões, mas no finalzinho o time da Secretaria de Saúde empatou e levou a vaga para os pênaltis.
O goleiro Marciel brilhou e garantiu a vitória nos pênaltis do time da Secretaria de Saúde.
O outro jogo aconteceu no domingo (17), entre Jacobina e Entrecaatinga. O time do outro lado das margens do rio levou a melhor e goleou Jacobina por 4 a 1. O jogo entre Caxingó e Genipapo foi adiado para terça-feira (19), por conta da chuva que alagou o campo.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.