O homem suspeito de matar o jovem Daniel de Moraes Silva com um golpe de foice no pescoço, fato ocorrido na noite da ultima segunda-feira (15/07) encontra-se preso.
Por voltas das 3:00 horas da tarde desta segunda-feira (22/07), Francisco das Chagas Pereira de Araujo, 28 anos, residente na Baixa do Mutirão, acompanhado de um advogado se apresentou a Policia Civil, onde foi ouvido pelo Delegado Dr.João Valério de Moura Junior e confessou a autoria do crime.
De acordo com o acusado, ambos tinham uma desavença antiga e no dia do crime Daniel havia invadido sua residencia com um facão e tentado lhe matar, e por volta das 10:30 da noite ele tentou novamente, onde na segunda tentativa Chagas encontrava-se armado com uma foice e alega ter agido em legitima defesa.
na foto acima:Escrivão da Delegacia de Cocal- Dachaga Belo e Delegado Dr. João Valério de M. Junior
Após prestar depoimento a Policia, Francisco das Chagas foi preso com o apoio do Agente Civil Ribamar, que cumpriram o mandado de prisão requerido pelo delegado e expedido pela Juíza de Cocal, Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos. Neste momento ele encontra-se recolhido na Delegacia de Policia Civil de Cocal e será transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde permanecerá a disposição da justiça.
Arma utilizada no crime
Fonte: Blog do Coveiro
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.