Prefeitura de Cocal realiza sorteio de endereços do programa 'Minha Casa Minha Vida'

Prefeitura de Cocal realiza sorteio de endereços do programa 'Minha Casa Minha Vida'

Foto Reprodução | ASCOM

 

O sonho da casa própria está bem perto de ser realizado para as 50 famílias que foram contempladas com as moradias do Conjunto Padre Everaldo, situada por trás da Subestação Cocal. A Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta sexta-feira (24/04), no auditório do prédio da prefeitura, o sorteio dos endereços das unidades habitacionais do referido conjunto, adquiridos por meio do programa "Minha Casa Minha Vida", do Governo Federal. 

 

 

O cadastro de sete beneficiados está em analise devido ao confronto de dados, impossibilitando a distribuição de todos os endereços, o que ocasionou o sorteio de 43 dos 50 endereços de unidades habitacionais.

 

 

Durante o evento, ainda foi esclarecido o andamento e as futuras etapas no processo de entrega dos residenciais do Conjunto Padre Everaldo, mostrando assim, o compromisso da atual administração municipal em fazer sua parte, mostrando empenho desde o inicio do projeto até a fase mais esperada, que é a entrega das obras. 

 

 

"Obedecendo todas as regras do programa e atentos às prioridades, fizemos tudo para que esse processo fosse o mais justo possível. É um programa do Governo Federal, com financiamento pela Caixa, cabendo à Prefeitura a administração das unidades, bem como das suas regras. Nosso principal objetivo é garantir teto seguro a quem de fato precisa", disse a Sec. Mun. de Assistência Social e Primeira Dama, Deuzenir Portela.

 

 

"Um dos bens mais preciosos para uma família é a casa própria. Por isso estamos fazendo o possível para que haja transparência no sorteio e principalmente beneficiando quem realmente precisa. O Prefeito Rubens Vieira está trabalhando muito para conseguir a contemplação de mais casas para que mais famílias cocalenses tenham sua moradia própria", citou a Coord. de Habitação, Maria Salete.

 



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES