Loja é totalmente destruída em incêndio no Município de Corrente

Loja é totalmente destruída em incêndio no Município de Corrente

Loja incendiada | Martha Santhuza

Um incêndio destruiu toda a loja “ Mundo das Variedades”, na rua Ipiranga ao lado do Banco  Bradesco, em Corrente . O fato ocorreu por volta das  19h desta  quinta -feira (10). De acordo com o relato do proprietário da Loja, Balnemam Texeira , ele tinha acabado de chegar em casa quando foi avisado de que  sua loja estava pegando fogo. “  Fechei a loja por volta das 18h e quando cheguei em casa já recebia a noticia de que a loja estava pegando fogo, fomos rapidamente para o local e lá com ajuda de populares começamos a retirar parte do material que estava na parte da frente  e  com a ajuda de carros –pipa da prefeitura começamos a tentar conter o incêndio”.

Ainda segundo o proprietário ,ha fortes indícios que  o incêndio tenha sido ocasionado por um curto-circuito na rede elétrica, já que as quedas de energia no município são constantes.

Segundo o Capitão Evandro, a policia foi acionada por volta das 19 horas e ao chegar no local, varias pessoas já estavam tentando controlar o incêndio que se alastrou rapidamente, pois no local havia bastante material inflamável . “  A policia militar esteve acompanhando os trabalhos  até mesmo aqueles que não estavam em serviço estavam  colaborando, muitas pessoas ,inclusive empresários da cidade, estavam unindo forças para que o fogo fosse controlado. Ao todo cinco carros –pipa  estavam ajudando a conter a chamas, dois da prefeitura de Corrente , um de Cristalândia, município vizinho e três de empresários da cidade. O fogo se alastrou rapidamente pois a loja vendia muitos materiais plásticos”, ressaltou o Capitão.

Mais de cinquenta pessoas incluindo populares, policia militar e funcionários da Prefeitura de Corrente, trabalharam cerca de 6 horas para conter a chamas. Vizinhos do local retiraram móveis das casas com receio de que o fogo se alastrasse por  residências. Os prejuízos da loja foram estimados em aproximadamente R$ 700 mil reais.

Veja matéria relacionada:

Loja de Variedades pega fogo em Corrente

 















As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES