CORRENTINAS E CORRENTINOS:
Ao aproximar-se o fim do segundo ano de nossa gestão à frente da Prefeitura Municipal de Corrente, desejo apresentar a todos, independentemente de crença religiosa e política, cor, posição econômica e social, seja da cidade, seja da zona rural, em meu nome pessoal, em nome de minha família e dos servidores municipais, nossos votos mais calorosos de boas festas natalinas e de um 2015 cheio de bonanças.
Ao fazê-lo, desejo aproveitar a oportunidade para agradecer, penhoradamente, a todos que concorreram para as vitórias que alcançamos nesses 24 meses de intenso trabalho. De fato, foi somente trabalhando de manhã, de tarde e de noite, e mantendo absoluta fidelidade ao juramento de não furtar nem deixar furtar, que conseguimos mudar a cara de Corrente para melhor.
Melhoramos não só no aspecto urbanístico, como o asfaltamento da cidade, mas também elevando o alto astral, a autoestima de nosso povo, que deixou de se envergonhar de sua cidade e de seus administradores. Em verdade, não há uma pessoa honesta que não reconheça que a cidade que recebemos em 1º de janeiro de 2013 muito difere da cidade que hoje temos. Tudo melhorou, embora muito ainda tenhamos que fazer: melhorou a educação, a saúde, as ruas – hoje asfaltadas e limpas, as estradas, a assistência social, o funcionamento das repartições municipais, o apoio aos que trabalham e produzem na cidade e no campo. A Prefeitura passou a pagar em dia e assim fez circular aqui o dinheiro no município, criando emprego, aumentando a renda e dinamizando a economia.
Que assim continue, se Deus quiser.
Por tudo isso, nosso muito obrigado a todos.
Jesualdo Cavalcanti Barros
Prefeito Municipal de Corrente
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.