O Prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcanti, assinou na manhã desta segunda-feira (22), a ordem de serviço para a construção do Centro de Convenções e Eventos do município.
O empreendimento público será construído na Avenida Manoel Lourenço, ao lado do prédio da UPA, próximo ao Parque de Exposições, orçada em R$ 1.261.973,02 (um milhão, duzentos e sessenta e um mil, novecentos e setenta e três reais e dois centavos) será executada com recursos próprios e do Ministério do Turismo. A previsão para conclusão da obra é de 6 meses, após o inicio que deverá ocorrer já na próxima segunda-feira (29).
O gestor municipal destaca a importância da obra para Corrente. “A administração municipal, desde o ano de 2006 vem lutando por tornar realidade este Centro de Convenções. Com a construção da UPA no terreno inicialmente destinado ao Centro, tivemos uma série de dificuldades para regularizar a situação e tornar o projeto viável, que agora felizmente se torna realidade. O município expandiu muito e um espaço como este é mais que uma necessidade”, destacou.
Já o Gerente da Caixa Econômica de Corrente, parabenizou o prefeito pelo esforço e preocupação em viabilizar a obra. “ Isso mostra o comprometimento do atual prefeito com o município, o mesmo não mediu esforços para que a obra fosse retomada”.
Na ocasião estavam presentes a Secretária Municipal de Indústria, Comércio e Turismo Ruamma Lobato, o representante da empresa DMA Engenharia, empresa executora da obra, o Gerente da Caixa Econômica Federal, agência de Corrente, Tiago Pereira, o ex-prefeito de Corrente, Filemon Nogueira, vereadores e secretários municipais.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.