Para não perder a cultura carnavalesca de Dom Expedito Lopes, a comunidade do bairro Codó juntamente com a galera do Trevo se mobilizaram para promover o evento do Mela-Mela. Este evento foi feito em prol do divertimento da família. Muita gente fantasiada, dançando ao som de Claro e Manelinho, os quais tocaram bastante marchinha de carnaval, ambos foram pagos pela comunidade.
Se chama Mela-mela, porque muita maizena é jogada pelos foliões
Ter um pacote de maizena nas mãos era o passaporte para a diversão dos foliões que optaram por brincar e se divertir em um o Carnaval animado e bem branco, o grande ponto de concentração da festa carnavalesca foi no Bar e Lava-jato do Laercinho no Trevo. Pôr lá o tradicional mela-mela foi a atração da Terça (27). A folia começou no fim de tarde e seguiu até a noite, o público dançou ao som de Claro e Manelinho.
Enquanto muitos criticam a prefeitura que não investiu no carnaval sem se preocupar com as dificuldades que o município vem passando, pois o mesmo esta com Decreto de Calamidade, outros por sua vez se reuniram e fizeram a festa, isso por que intendem que as coisas não estão bem, mas que por isso não ficarião sem se divertirem.
Parabéns aos organizadores da comunidade que surpreenderam a todos com essa belíssima festa.
CONFIRA IMAGENS...
COM APOIO CULTURAL DE:
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.