Parte da equipe e elenco do filme O Morro Assombrado tiveram visitando o litoral piauiense e gravando cenas para o filme em cenários como: o mercado Caramuru, Delta das Américas, ilha do Morro Branco, praia Pedra do Sal em Parnaíba e praia da Atalaia em Luiz Correia.
Algumas lendas e contos do nosso Piauí serão retratadas através da ótica e sensibilidade de um grande elenco formado por atores profissionais e iniciantes de todo o Piauí, dirigido pelo a tor e Diretor Josely Ecologista. O ator vai dirigir e atuar no filme que contará a história de acontecimentos narrados por pessoas de algumas regiões do Piauí.
A ideia do filme surgiu em uma pesquisa sobre as lendas urbanas do nosso estado, pois essas histórias estão sumindo em meio as tecnologias e evoluções do povo. Sendo assim estarei usando essa mesma tecnologia para trazer essas histórias que nossos antepassados contavam quando éramos crianças, nessa busca por lendas urbanas ja tenho arquivos com centenas de contos, se são verdades ou ficção! Isso cabe a quem assistir os nossos trabalhos decidir.
Para isso estamos gravando em todo o Piauí, mesmo diante das dificuldades de apoios, ainda assim viajamos por muitos lugares para gravar e registrar também as belezas e culturas de nosso estado.
Esse é um filme piloto, que dará origem a uma serie de curtas que estaremos produzindo.
Para os parceiros que colaboram com nosso trabalho estaremos divulgando nomes e logos em breve em nossos marketings e redes sociais, além de colocar nos filmes que irão ser apresentados em todo o estado.
PS: As próximas gravações será em Oeiras e agradecemos ao Dep. Bessah Sá, o B-sazinho, filho do ex-deputado federal e ex-prefeito de Oeiras, B. Sá, pois esta proporcionando a logistica para que possamos levar os atores de varias cidades até é belíssima Oeiras.
(Josely Ecologista)
Confira o vídeo de alguns cenários onde gravamos cenas para o filme.
AGUARDEM MAIS NOVIDADES SOBRE O FILME.
Confira as iamgens!
COM APOIO CULTURAL DE...
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.