Policial militar atende um chamada de uma senhora que se encontrava em pânico com muito medo do seu ex marido que não aceitava o fim do relacionamento. Segundo o Cabo Altamar, um policial foi deslocado até o local para acompanhar a ex-esposa do suspeito.
Chegando na casa da mesma o policial ficou aguardando na viatura enquanto a mulher entrava na sua casa ela viu um vulto e gritou o policial, que foi averiguar ao da uma volta em torno da casa e quarteirão com intuito de deter o indivíduo, o suspeito fugiu pelos fundos da casa retornou e ateou fogo na viatura.
Ainda conforme o militar, o incêndio foi presenciado e o indivíduo foi reconhecido “O fato foi presenciado pela esposa e pelo policial que estava no local que chegou a reconhecer o suspeito”, disse o cabo.
A polícia realizou diligências, mas o suspeito conseguiu fugir por conhecer bem o local. Até o momento do fechamento desta matéria o autor do delito não foi localizado.
A população de Dom Expedito se encontra preocupada, pois o município conta com um bom trabalho por parte da segurança policial, e agora sem viatura como sera esse serviço, pedem com urgência que as autoridades enviem uma viatura nova e que seja punido o responsável por esse vandalismo.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.