Construtora pode abandonar obra e licitação terá que ser refeita.

Construtora pode abandonar obra e licitação terá que ser refeita.

Estrada interditada com obras inacabadas. | Equipe Meio Norte

Mais um capítulo da novela da estrada que liga Piripiri a Domingos Mourão, pode acabar com um final triste para a população.

Fomos informados de que após reunião acontecida em Teresina, nesta segunda feira, o D N I T informou que a construtora responsável pela obra, pode desistir da obra, mesmo tendo que pagar uma multa. Neste caso seria marcado novo processo de licitação, o que ainda teria que esperar 120 dias e só então poderia ter início.

Vale lembrar que estamos em ano eleitoral e que a legislação não permite determinados processo durante o período eleitoral, portanto essa nova licitação poderia ficar para após o pleito eleitoral, ou até mesmo para o próximo ano, já na gestão do novo governador.

Já em relação à construtora responsável pela obra das pontes, o prefeito Júlio Cesar nos informou que as obras continuam e sem prazo para a conclusão das mesmas.

Agora vem a pergunta: O QUE FAZER?

A população diz que não vai mais esperar e irá interditar a BR 222, mais alguns acham que isso não resolveria. Já outros acreditam que isso iria forçar o governo estadual a tomar uma iniciativa mais enérgica.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES