Um motorista identificado pelas iniciais C.J.A. conduzindo uma SCANIA com placa da cidade de Itajaí, no Estado de Santa Catarina, pode ter sido o autor de dois graves acidentes na Br - 316 próximo as cidades de Elesbão Veloso e Passagem Franca no Estado do Piauí.
De acordo com informações da polícia de Elesbão Veloso o motorista vinha trafegando em alta velocidade e em “zig-zag” causando esses dois acidentes, levando uma pessoa a óbito e deixando mais quatro feridos. O primeiro acidente causado pelo caminhoneiro aconteceu em Elesbão Veloso. O acusado fazia “zig-zag” na pista e provocou o capotamento de um automóvel modelo gol de cor branca e placa PIE-9426. O veículo capotou diversas vezes na pista e os passageiros tiveram ferimentos graves, mas não houve vítimas fatais. Já o segundo, uma das passageiras de um carro modelo HB 20 de cor branca e placa PIE-1282, identificada como Ivone Bezerra, morreu no local. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas, foram transferidas para o HUT.
Dr. Andrei Alvarenga, delegado de polícia de Elesbão Veloso, nos informou que o motorista foi preso na cidade de Passagem Franca logo após esconder o carro no matagal e seguir a pé até a zona urbana da cidade. Em conversa com populares o motorista informou que seu carro havia sido roubado, mas desconfiando da história e sabendo dos acidentes alguns populares informaram a polícia que conduziram o motorista para prestar esclarecimentos, mas que logo em seguida acabou confessando tudo.
Em seu depoimento o motorista informou que havia consumido cocaína antes de pegar a direção. A polícia de Elesbão Veloso informou também que vai pedir a transferência do mesmo para a Casa de Custódia em Teresina.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.