O prefeito de Elesbão Veloso, Dr. Dezinho Moura e a Diretora do Hospital Estadual Norberto Moura, Nadia Costa receberam do Governo do Estado mais uma ambulância para o município. A solenidade aconteceu no Palácio de Karnak e foi conduzida pelo Governador Wilson Martins e Secretária Estadual de Saúde, Lilian Martins. Na oportunidade outros 15 municípios também foram contemplados.
Modelo pickup 4X4, equipada com balão de oxigênio, maca, assento para acompanhante, ventilador, ar-condicionado, dentre outros equipamentos, o veículo foi adquirido com recursos do tesouro estadual.
Para a secretária Lilian Martins, a entrega das ambulâncias, após 09 meses de iniciar um novo modelo de gestão nos hospitais regionais e estaduais de referência, mostra que é possível cada município dar resolubilidade em muitos casos.
Já para o prefeito municipal, Dr. Dezinho Moura a chegada de mais um veículo público para Elesbão Veloso significa muito, já que quando assumiu a prefeitura o município dispunha de apenas 04 carros e agora possui mais de 10 veículos servindo diariamente à população.
FIQUE POR DENTRO:
?Em janeiro de 2009, a prefeitura de Elesbão Veloso tinha apenas 04 veículos para atender aos 15 mil habitantes da cidade nas mais diferentes áreas. Três anos depois a atual administração adquiriu mais 12 veículos que auxiliam e melhoram os serviços públicos oferecidos à população elesbonense?. Veja a relação desses carros adquiridos pela PMEV de 2009 aos dias atuais:
01 Fiat Uno - Secretaria de Saúde;
01 KOMBI ? Secretaria de Saúde;
01 Ambulância - Secretaria de Saúde (SAMU);
01 Ambulância ? HENM;
01 Fiat Uno ? Secretaria de Assistência Social;
01 Patrulha Mecanizada ? Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Obras e Infraestrutura;
01 Fiat Uno ? Câmara Municipal de Vereadores, adquirido em parceria com a PMEV;
01 Ônibus Escolar ? Secretaria de Educação e
04 Veículos (Patrol, Caçamba, Trator de Esteira e Carregadeira) ? Consórcio com os municípios de Valença, Pimenteiras e Elesbão Veloso e serve para a recuperação e construção de novas estradas na zona rural. VEJA FOTOS:
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.