O município de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com a Equatorial, alcançou a sexta colocação no estado do Piauí como município que mais aderiu à Tarifa Social de Energia Elétrica para pessoas de baixa renda.
O Programa do Governo Federal com as concessionárias visa conferir descontos de até 65% (quanto menor o consumo, maior o desconto).
Na manhã desta terça-feira (17), a Prefeita Ivanária Sampaio, juntamente com o secretário de Assistência Social Wlater Sousa, participou do lançamento da nova campanha do programa para 2022.
"Quero parabenizar este brilhante trabalho da Equatorial, que leva energia de qualidade e contribui com as famílias de baixa renda. Nós ficamos na 14ª pontuação da empresa e vamos continuar trabalhando para alcançarmos melhores pontuações", destacou.
De acordo com o secretário Wlater Sousa, o setor de cadastro da assistência social realizou cerca de 5.835 atualização de cadastro de famílias de baixa renda para ter o desconto na conta de energia.
O município de Esperantina alcançou a sexta colocação no estado do Piauí na atualização de cadastros de famílias para serem beneficiados com a tarifa social de energia.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.