Esperantinense é morto no Estado do Pará com um tiro no rosto

Esperantinense é morto no Estado do Pará com um tiro no rosto

Dackson Castro | arquivo pessoal

O jovem esperantinense, Dacksom Sampaio Castro de 36 anos de idade, foi morto na manhã de hoje em decorrência de um tiro no rosto, no estado do Pará.

De acordo com informações, Dacksom Castro, se encontrava na residência de alguns amigos esperantinenses juntamente com o seu pai e duas filhas no colo na noite do último domingo na cidade de Ananindeua no estado do Pará onde mora atualmente quando chegaram um casal de assaltantes, sendo que o assaltante com uma arma em punho e muito nervoso acabou disparando a mesma e acertando em cheio no rosto do jovem esperantinense.

Dacksom Castro ainda foi socorrido e levado com urgência para um Hospital daquele estado onde foi submetido a uma cirurgia que durou cerca de três horas, mas, infelizmente o mesmo não resistiu e acabou falecendo na manhã de hoje.

Segundo informações, o jovem Dackson Castro, que era casado e pai de duas filhas, atualmente era proprietário de um comercio e de uma padaria.

O jovem Dacksom Castro quando residia na cidade de Esperantina, chegou a integrar a equipe de comunicação do governo do ex-Pefeito Antonio Felipe Santolia Rodrigues de quem era muito amigo.

A qualquer momento retornaremos com outras informações a respeito deste triste caso.

Fonte: Jornalesp.com



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES