Um grave acidente ocorrido na noite de hoje (20/08), envolvendo uma moto Bros e um caminhão do tipo Mercedes, deixou a filha adotiva da atual Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Esperantina em estado bastante grave.
O referido acidente, ocorreu por volta das 21h30min na rodovia PI 214, precisamente nas imediações do Conjunto Residencial Alecrim, localizado na periferia da cidade de Esperantina
Segundo informações de populares, o grave acidente envolveu a jovem estudante, Leila Silva Monção de 18 anos de idade, que chocou a sua moto Bros de forma frontal contra um caminhão do tipo Mercedinha, pertencente a empresa Marte Móveis.
A jovem estudante é filha da sindicalista esperantinense do STTR, Inês da Silva Monção.
De acordo com relato de testemunhas, durante o grave acidente, a jovem estudante teve o seu corpo arrastado por alguns metros, pelo caminhão do tipo Mercedinha.
Já o médico plantonista do Hospital Regional Julio Hartman, Airton, declarou que a jovem estudante teve fratura exposta na região do fêmur e da tíbia, além de ter perdido um dedo da mão esquerda durante a tragédia.
Lembrando que a jovem estudante, foi socorrida por uma equipe de socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado ao pronto socorro do Hospital Regional Julio Hartman, onde em seguida teve que ser transferida as pressas para o Hospital de Urgência de Teresina.
Fonte: Jornalesp.com
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.