Aconteceu na manhã desta sexta-feira (13/12), por volta das 8h, nas dependências da Câmara Municipal de Esperantina, uma reunião ampliada sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico.
Na ocasião, houve a recepção das autoridades e instituições convidadas, exposição do Plano Municipal de Saneamento Básico e logo após, o encerramento com assinatura do Decreto e Portarias de nomeação dos representantes do Comitê Executivo e de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico, que contou com a presença do Gestor Ambiental, Wesley.
O Prefeito Lourival Bezerra iniciou a abertura dos trabalhos com pronunciamento e entrega e leitura de Carta Aberta a sociedade esperantinense.
O mesmo falou que quem tem a autonomia de tudo que existe na cidade é o Governo Federal, pois tudo é oriundo dele, e deu como exemplo, as taxas de iluminação pública, que são cobradas, mas que a população não aceita, e afirmou estar a disposição de quem queira sentar-se ao seu lado para fiscalizar seu dia-a-dia, pois sua maior preocupação é trabalhar e organizar a administração municipal.
Ainda em seu discurso, Lourival Bezerra falou sobre a demissão do médico Almir Rebelo, que aconteceu recentemente.
?Gestão pública é uma coisa totalmente diferente do que pensei, mas não sou covarde para abandonar o cargo.?
Já Sebastião Diniz, Presidente da empresa Lotus, disse que sua empresa vai está super empenhada para realizar um excelente saneamento na cidade.
Fonte: José Luiz
{albCodigo=5433}
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.