Na manhã desta quarta-feira, (09) a prefeita Ivanária Sampaio, juntamente com o presidente da Assembleia legislativa, deputado Themistocles Filho, entregou uma ponte de concreto com mais de 10 metros de comprimento na localidade Capitão de Campos, zona rural de Esperantina.
A ponte de concreto armado com mais de 10 metros de extensão foi construída com recursos provenientes do tesouro municipal, demonstrando o equilíbrio financeiro das contas públicas.
A presidente da Associação de moradores da localidade Capitão de Campos, falou em nome dos moradores e agradeceu a prefeita Ivanária Sampaio por atender o pedido dos moradores.
“Eu só fiz o pedido uma vez a prefeita Ivanária e ela nos atendeu, passamos anos e anos sofrendo na época do inverno, tendo que andar muitos quilômetros para chegar a cidade por causa do riacho cheio e hoje este sonho se tornou realidade, estou muito emocionada”, finalizou a líder comunitária.
O presidente da Câmara, Alfredo de Castro Filho, agradeceu o empenho da prefeita Ivanária Sampaio, por estar realizando obras que mudam a vida das pessoas.
O deputado Themistocles Filho falou que a prefeita Ivanária é uma pessoa determinada e tem realizado muito em menos de dois anos de mandato.
“As pessoas acreditaram nas nossas propostas de campanha e estamos trabalhando em parceria para que a cidade possa se tornar melhor para população, realizar obras como esta com recursos próprios tem que ter equilíbrio nas contas públicas e nós vamos realizar muito durante os quatro anos de mandato da prefeita Ivanária”, disse o deputado.
A prefeita Ivanária Sampaio em sua fala agradeceu a parceria com os deputados Themistocles Filho e Marcos Aurélio, que vem ajudando muito no desenvolvimento de Esperantina.
“Esta é a segunda ponte de concreto que entregamos em menos de dois anos à frente da gestão municipal, hoje aqui na comunidade Capitão de Campos vendo a felicidade das pessoas em ter o sonho realizado, várias gestões prometeram e nada fizeram para resolver o problema, eu só tenho é que agradecer o carinho das pessoas e por terem acreditado que poderíamos realizar obras para melhorar a qualidade de vida dos moradores”, finalizou.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.