Com um mês da entrega oficial do sistema de monitoramento à Polícia Militar, os parceiros do Projeto Cidade Monitorada se reuniram na manhã de hoje (25) para discutir o funcionamento das câmeras de segurança e os ajustes que serão feitos para melhor atender a comunidade.
Durante a reunião, o Prefeito Gilberto Júnior ressaltou que o projeto vem contribuir com a segurança da população, que irá analisar o posicionamento das câmeras juntamente com a equipe técnica para ajustar e melhorar o monitoramento. “Estamos nos reunindo para fazer avalição e ajustes no Projeto Cidade Monitorada e inclusive definindo pontos para futura implantação da segunda fase do projeto”, assegura o prefeito.
Segundo o presidente em exercício do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e Região (Sinconflor), Assis Carvalho, o momento agora é de avaliar o que foi feito e ampliar a execução do projeto. “Já fizemos várias reuniões, foram instaladas todas as câmeras de monitoramento e com isso a sociedade florianense ganha muito. Era uma luta nossa juntamente com o município”, afirma.
Participaram a reunião o Prefeito Gilberto Júnior; presidente da Associação Comercial, Cândida Goes; presidente do Sinconflor, Conegundes Gonçalves; vice-presidente, Assis Carvalho e empresário José Benedito.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.