Hudson Pereira Guimarães, 23 anos, foi preso neste sábado, 12, por volta das 14h, na localidade Serrinha, município de São Francisco do Piauí. Ele é suspeito de matar o mototaxista Gecimar Vieira na noite passada, sexta, dia 11, na zona rural de Floriano.
Ele estava com a moto, o capacete da vítima e a embalagem da faca usada no crime que o suspeito havia comprado horas antes de matar a vítima.
Os investigadores localizaram o suspeito depois de rastrearem o celular da companheira de Hudson e que teria sido usado por ele pra falar com a vítima. Quando a polícia chegou a casa do suspeito, Hudson estava dormindo como se nada tivesse acontecido.
Ele é do Tocantins, onde tem passagem pela polícia como receptador, Hudson foi preso em flagrante, confessou o crime e diz que matou Gecimar pra roubar a moto.
A policia suspeita que o crime foi premeditado. Pois as imagens do circuito interno do supermercado mostram o momento em que Hudson faz a compra da faca que usou para matar a vítima, e a ligação telefônica chamando o mototaxista.
Ainda na gravação da câmera de segurança, é possível ver que, minutos depois da ligação Gecimar chega com uma passageira, e é cumprimentado pelo agressor, eles conversam como se já se conhecessem. A polícia acredita que neste momento, os dois tenham acertado os detalhes da corrida até a região da localidade L3, onde Gecimar Vieira foi morto.
Hudson não resistiu a prisão e foi frio ao confessar que cometeu o crime apenas para roubar. Ele foi preso pela equipe da Policia Civil de Floriano.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.