O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Francinópolis, através da Comissão Especial Eleitoral, usando de suas atribuições legais torna público, o resultado da prova de aferição de conhecimentos do processo Seletivo Público regido pela Resolução n° 07/2015.
Dos 17 candidatos que fizeram a prova, dois não alcançaram a nota mínima. Na próxima etapa, os aprovados passarão por entrevista técnica psicológica. A última etapa será a eleição.
Assim como em todo o país, a eleição para conselheiros tutelares será no dia 04 de outubro, conforme a Lei Federal nº 12.696/12. E, de acordo com a Resolução nº 170, expedida em dezembro de 2014 pelo Conselho Nacional dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CONANDA), que estabelece as diretrizes para o processo de escolha, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) está coordenando esse processo no município. Serão eleitos cinco conselheiros (as) tutelares, com seus respectivos suplentes, com mandato de quatro anos, permitida uma única recondução por meio de processo de escolha.
Veja a classificação no link a seguir: http://1drv.ms/1HJFZEx
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.