O Serviço de Inteligência da 4ª CIA de Polícia Militar, auxiliado pela trabalho de inteligência da Polícia Civil de Fronteiras e por policiais militares do Estado do Pernambuco realizaram a prisão do jovem Fábio Expedido Bezerra, suspeito de coordenar o tráfico de drogas no município de Fronteiras e cidades adjacentes.
"Fabão" como era popularmente conhecido, foi preso na cidade de Araripina-PE na tarde desta terça-feira (29). O mesmo encontrava-se foragido desde o dia 15 de novembro de 2013 quando foi deflagrada a operação "Devassa" que culminou na prisão de mais 10 pessoas diretamente envolvidas com o tráfico de drogas no município de Fronteiras.
Segundo informações do Tenente Gilson Xavier, comandante da 4º CIA de Polícia de Fronteiras o indivíduo estava sendo monitorado há cerca de um mês, quando a polícia tomou conhecimento do paradeiro do mesmo.
O indivíduo foi conduzido para o o município de Fronteiras e será encaminhado posteriormente para a Penitenciária João de Deus Barros, na cidade de Picos.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.