Câmara de Guadalupe realiza primeira sessão itinerante de sua história

Câmara de Guadalupe realiza primeira sessão itinerante de sua história

Sessão Itinerante da Câmara de Guadalupe. | Euclidea Alves

A Câmara Municipal de Guadalupe realizou na noite desta segunda-feira uma sessão histórica, foi a primeira vez que nossos Vereadores deixaram a sede do legislativo para ir a um bairro realizar uma sessão ordinária, a primeira sessão itinerante do legislativo guadalupense foi realizada nas dependências da Igreja de São João Batista Santo Padroeiro do Bairro Cruzeta participou desta sessão histórica os Vereadores Amadeu Jr, Alderico Mousinho, José Mota, Surama Martins, Dra. Lucia, Jesse James, Dr. Fernandes e Zé da Inês a única ausência foi a do Vereador Edivan Miranda.

A Sessão itinerante tem o objetivo de buscar informações dentro de cada comunidade para o inicio do que poderá ser a formação de um orçamento popular no Município.

Foram convidados pela Câmara e estiveram presentes o Prefeito Wallem Mousinho, a Secretária de Educação Senhora Francisca Saraiva, o Secretário de Saúde Senhor Paulo Rocha, a Supervisora de ensino da Rede Estadual Senhora Conceição Gonçalves, o Diretor da Agespisa Senhor Valmir, Coordenador da Eletrobrás senhor Cristiano, a Diretora do Hospital Pedrina Silveira Enfermeira Celma, Diretor da Escola Carlos Franco, Vice-Presidente da Associação de Moradores do Bairro Cruzeta senhor Martinê, Representante da Pastoral do Idoso senhora Sônia Maria, Representante da Igreja senhora Maria da Guia.

As solicitações feitas foram:

IMPLANTAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO.

CONSTRUÇÃO DE UM GINÁSIO POLIESPORTIVO.

REGULARIZAÇÃO NA SITUAÇÃO DOS TERRENOS BALDIOS QUE ABANDONADOS SÓ SERVEM COMO DEPÓSITO DE LIXO.

CONSTRUÇÃO DE CALÇAMENTO NAS RUAS H, G E ANDRÉ TORRES.

RONDA POLICIAL.

CRIAÇÃO DE UMA CASA DE APOIO AOS IDOSOS.

MAIOR APOIO DA SECRETARIA DE ESPORTES PARA INCENTIVAR A PRATICA DE OUTROS ESPORTES ALÉM DO FUTEBOL.

CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA DE ESPORTE NA ESCOLA HIPÓLITO ARARIPE.

Os pedidos farão parte de um relatório que será repassado ao poder executivo para que as reinvindicações façam parte do orçamento popular de Guadalupe para 2014.

Redação: Blog Guadalupe Agora



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES