O empresário Antonio Marcos Pereira de Sena, o Tony Marcos, de 33 anos, morreu depois de um grave acidente com jet-ski no Rio Parnaíba. O acidente foi por volta das 17h30 de domingo 29/12, junto com o sobrinho Samuel Sena de três anos, filho do delegado da Polícia Civil de Elesbão Veloso, Odílio Sena. O triste episódio ocorreu no lago em torno de Ilha da Macaxeira, da Barragem de Boa Esperança em Guadalupe.
O corpo do condutor, Tony Marcos foi encontrado às 20 horas por uma equipe de mergulhadores de Guadalupe. ( Marcone, Deon e outros)
Tony Marcos era empresário do ramo do entretenimento estava com familiares e amigos na ilha da Macaxeira, quando pegou um Jet Ski e com os sobrinhos de 3, 6 e 14 anos foi passear pelo lago. Tony teria perdido o controle ao chocar-se com as árvores.
O Corpo da criança de três anos de nome Samuel Sena esta sendo velado na residência dos avós, pais de Tony Marcos no centro de Guadalupe. Já a criança de seis anos identificado como João, foi levado para o Hospital Pedrina Silveira.
A reportagem do Portal Cidade Luz esteve no local e viu toda a operação e o resgate do corpo de Tony Marcos
Entenda como aconteceu. O acidente trágico ocorreu a 30 metros da margens do lago da Barragem de Boa Esperança e em um local com oito metros de profundidade.
O jet-sky colidiu com uma das árvores já secas que ficam submersas no lago e a criança de três anos morreu com o impacto da colisão após quebrar o pescoço; o outro garoto de seis anos foi vítima de uma pancada na cabeça, mas foi socorrida com vida e levada por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ) para atendimento médico no Hospital de Guadalupe.
O garoto de 14 anos não sofreu nenhuma pancada e ajudou a socorrer o menino de seis que sobreviveu. Momento exato de populares tirando o corpo de Tony Marcos da lancha
Matéria: Portal Cidade Luz
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.