Mulher é morta a tiros pelo ex-namorado ao sair do trabalho em Floriano á 100kl de Guadalupe

Mulher é morta a tiros pelo ex-namorado ao sair do trabalho em Floriano á 100kl de Guadalupe

Vitima | Florianonews

Da redação do FlorianoNews

redacao@florianonews.com

Uma mulher de 32 anos foi morta no início da tarde desta quinta-feira (24), em Floriano. O crime aconteceu por volta do meio dia, no cruzamento da Rua São João com a Rua Anfilófio Melo.

A vítima, identificada como Maria da Guia Matias Viana, voltava da Escola Municipal Eleutério Rezende, onde trabalhava como zeladora, quando foi surpreendida pelo ex-namorado, o vigia identificado como Anfrísio da Costa Veloso, suspeito do crime passional.

Maria da Guia Matias Viana foi atingida no peito por um disparo de arma de fogo. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu à gravidade do ferimento e veio a óbito antes de chegar ao hospital.

De acordo com informações da Delegada Luana Alves, titular do 1º Distrito e da Delegacia da Mulher, o casal havia rompido um relacionamento amoroso em julho deste ano. Após a separação, Maria da Guia chegou a procurar a Delegacia, informando que estava sendo ameaçada pelo investigado por não querer reatar o relacionamento.

?Foi determinada a medida protetiva, que consistente na proibição de manter contato com a vítima e de acordo com os familiares da vítima, ele realmente não estava se aproximando, mas hoje foi procurá-la no trabalho, encontrou e acabou assassinando vítima com um tiro?, disse Luana Alves.

Ainda segundo a Delegada, desde o momento do crime, a Polícia está em diligência com o intuito de prender o suspeito pelo crime.

Maria da Guia pertencia a uma família composta por dez irmãos, era formada em Pedagogia e tinha dois filhos, uma criança com sete anos e outra com apenas cinco anos de idade.

Anfrísio da Costa evadiu-se do local do crime, dirigindo-se ao município de São José do Peixe. De acordo com populares, ao chegar em frente ao cemitério da circunscrição administrativa sanjoséense, o suspeito do crime passional parou a motocicleta que conduzia e mandou que avisassem à Polícia que ele iria cometer suicídio.

Anfrísio da Costa Veloso efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça, por volta das 18h45, vindo a falecer em decorrência de hemorragia, ocasionada pela agressão do projétil contra a caixa craniana.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES