Prefeitura de Hugo Napoleão realiza entrega de premiação para alunos

Durante o evento, também foi feito a entrega da reforma do auditório e da secretaria de Educação e entrega de materiais de informática para educação do município.

|

A prefeitura de Hugo Napoleão, através da secretaria municipal de Educação, realizou, na noite dessa sexta-feira (14), solenidade de culminância do projeto “Leitores do Madalena” e entrega de premiação para os alunos destaques; entrega da reforma do auditório e da secretaria de Educação; e entrega de materiais de informática para educação do município.

O projeto do Leitores do Madalena é de autoria da professora de Língua Portuguesa Antônia da Cruz, da Escola Municipal Maria Madalena. Trabalhado com os alunos durante todo o ano letivo de 2021, abordando leitura, escrita e produção textual, o projeto foi finalizado com a edição de um livro, denominado “Escritores do Madalena”, com textos produzidos pelos próprios alunos, presentes no evento.

Em seu discurso, o prefeito Luciano parabenizou os alunos, os professores e demais membros da educação do municipal, ressaltando a importância de apoiar e investir cada vez mais na educação de forma incondicional. O gestor também destacou o trabalho de reforma da secretaria de Educação e do auditório, feito com recursos do próprio município.

Também participaram do evento, o vice-prefeito Marcos Cardoso; a presidente da Câmara, vereadora Elizângela; os vereadores Rone e Pierre; a secretária de Educação, Antônia Lopes; a primeira-dama, Clarisse Santos; os escritores Francisco Catarino e Jessé; a diretora da escola Maria Madalena, Franquileide; a professora autora do projeto Leitores do Madalena, Antônia da Cruz; além dos secretários municipais, Antonina Macedo - Saúde, Socorrinha – Cultura, Reilane Soares – Criança e Adolescente, Ketty – Eventos, a coordenadora geral de ensino, Terezinha Rodrigues; servidores da escola da Maria Madalena; adolescentes do Nuca; e o ilustre filho hugonapoleonense Jairo Sousa.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES