O jornalista Juerismar Luis Rodrigues esteve nesta manhã na Delegacia de Polícia de Inhuma com o objetivo de colher informações sobre a diligencia de busca e apreensão do assassino Divando do Nascimento de 33 anos, que assassinou com requintes de crueldade sua ex-mulher, Livia Maria da Silva de 28 anos. O crime aconteceu nesta última quinta-feira (13) de janeiro dentro da Secretaria Municipal de Educação de Inhuma.
Divando já vinha sendo denunciado por várias brigas domésticas, inconformado com a separação ele vinha agredindo fisicamente sua ex-mulher, a mesma não queria mais nenhum tipo de relacionamento com o ex-marido. Livia Maria da Silva era mãe de duas filhas, um homem e uma mulher.
O Delegado Fontenele nos informou agora a pouco que o criminoso ainda ta foragido, mas que continuam na captura do assassino. ?Ontem à noite quase pegamos ele no morro, só que ele é muito rápido, a adrenalina do assassino ainda ta em alta. Não a vejo possibilidade de ele fugir, ele está completamente desassistido, agora mesmo fui a casa dele e recolhi os documentos pessoais dele, inclusive alguns cartões de crédito e roupas. Vamos pegá-lo e não vai demorar, contamos agora também com o reforço do Comando de Valença. Qualquer pessoa pode ajudar o trabalho da Polícia, se souberem do paradeiro do assassino liguem para o seguinte telefone, 34771244? Frisou Fontenele.
Acusado: Divando do Nascimento
Foto: Arquivo; Delegacia de Polícia de Inhuama-Pi
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.