O lavrador identificado por Mauro Santos assassinou com golpes de facão, na noite desta quarta-feira, (16/11), em Ipiranga-PI, o seu próprio pai,o aposentado Waldemar Melquiades dos Santos. Mauro Santos após matar o pai, cobriu o corpo com galhos de árvore e fugiu.
Após tomarem conhecimento do fato, policiais de Ipiranga do Piauí, sob o comando do sargento-PM Augustinho iniciaram as diligências , conseguindo localizar e prender o acusado Mauro, na madrugada desta quinta-feira (17/11). Mauro Santos foi levado para a Delegacia Regional de Valença-PI, onde foi autuado em flagrante, por homicídio qualificado e se encontra recolhido em uma das celas, aguardando decisão judicial.
O ser encontrado, o corpo do aposentado estava coberto por galhos de uma mangueira e já bastante inchado e duro. A Polícia removeu o corpo de Waldemar Flausina, como era conhecido, para o Hospital de Ipiranga-PI, onde foi submetido a exames e em seguida, liberado para os familiares que providenciaram o sepultamento nesta quinta-feira (17/11). De acordo com a polícia, Mauro Santos matou o pai, após uma simples discussão familiar.
Portal Voz de Ipiranga
Fonte: riachãonet
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.