Homem mata sua ex-mulher dentro da Secretaria de Educação

Homem mata sua ex-mulher dentro da Secretaria de Educação

O Senhor Divando do Nascimento de 33 anos assassinou sua ex-mulher Lívia Maria da Silva dentro da Secretaria Municipal de Educação em Inhuma. O crime aconteceu nesta quinta-feira (13) de janeiro de 2011. O acusado desferiu 10 facadas na senhora Lívia Maria da Silva. Foram atingidos a região do tórax, braços, costa e abdômen.

A vítima era funcionária Pública e exercia a função de Serviços Gerais na referida secretaria. O crime aconteceu por volta das 6:40 da manhã. O homicídio foi no momento em que outros funcionários ainda não tinham chegado à repartição. O senhor Divando se encontra foragido.

O Escrivão Ad Hoc da Delegacia de Polícia de Inhuma, Francisco de Assis nos comunicou agora a pouco que o Delegado Fontenele e os Polícias estão na captura do acusado, para ele o acusado deve está escondido nas proximidades da cidade e que deve ser pego a qualquer momento.

Segundo a família, a mesma já havia comunicado a Delegacia de Inhuma várias vezes de que o assassino não estava foragido, pois vivia ameaçando a vítima pessoalmente na porta da sua casa. A vítima denunciava na Delegacia, mas a mesma não dava veracidade às denuncias e nem apurava os fatos.

O Escrivão também falou que a Lívia já vinha sendo ameaçada de morte e que o Divando já tinha sido preso, mas conseguiu fugir perfurando um buraco na parede da Delegacia onde o mesmo se encontrava detido.

Populares comentam que o acusado tinha enviando cartas ameaçando a vítima e que ela teria mostrado essas cartas para algumas pessoas da comunidade.

A Prefeitura Municipal de Inhuma - PI Decretou Ponto Facultativo nesta quinta-feira e Luto Oficial por 03 (três) dias

O corpo está sendo velado na casa do seu Avô, na Rua Duque de Caxias, em frente à Delegacia de Polícia de Inhuma.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES