Inhuma perde um grande amigo! Júlio Luis!

Inhuma perde um grande amigo! Júlio Luis!

Júlio Luis Rodrigues | Juerismar

Carinho, cuidado, atenção. Era tudo que eu tinha para te dá.

Eu sabia que você merecia.

Mas era o que eu podia, era o máximo que eu conseguia.

Eu não tinha muito, mas esse pouco que eu tinha era teu.

Vô, não vai ser fácil continuar vivendo sem a tua presença. O amor e o carinho que tenho pelo senhor é o que vai me ajudar a enfrentar essa dolorosa situação. Vou sentir muito a sua falta, pois a saudade bate forte, porém as boas lembranças ficarão guardadas pra sempre na superfície do meu coração. Te amo muito... Adeus...

Esta humilde homenagem ao meu querido avô Júlio Luis Rodrigues, é uma maneira de tentar aliviar a dor da ausência que ele deixou em meu coração!

Bom:

O dia treze de maio de 2015 poderia ter sido um dia comum, mas não foi!

Posso dizer aqui diante de todos vocês e com toda franqueza, que um pedaço de mim morreu. Morreu com a partida do meu avô. O homem que amava e com toda certeza me amava também, incondicionalmente. Nada na vida acontece por acaso, podem ter certeza. Pois é vovô eu te amo muito. Homem forte, valente, como poucos, que não existem mais. Generoso com todos. Foi com ele que aprendi a confiar mais nas pessoas e continuar confiando mesmo quando me decepcionasse, a batalhar pelos meus objetivos e mesmo estando diante dos obstáculos da vida, lutar e não desistir nunca. Creio que este era seu lema, pois lutou até o fim e no momento em que Deus lhe chamou, apenas deu um suspiro forte, segundo mãe, e partiu.

Um sábio escritor relata o seguinte, no momento em que perde um ente querido:

“Na eternidade seremos lembrados, não como pontos insignificantes deste mundo real, mas como folhas sadias que, em certo momento, floresceram nos ramos da Árvore da Vida. Estas folhas caem da árvore, mas não caem no esquecimento, porque o Senhor sempre se lembrará delas”.

Não pude me despedir de ti no momento da sua partida para junto do Pai, esta é minha maior dor, mais tenho certeza que estás em um mundo muito melhor que está próximo a Jesus, e também já não sofre mais. Agora entre nós restam às lembranças, mais sei que estará perto de mim, me guiando pelo caminho certo.

Júlio Luis Rodrigues, exemplo de homem forte, guerreiro, otimista, leal, sincero, amigo, PAI, AVÔ e MARIDO. Tenho orgulho de ter seu sangue em minhas veias e agradeço muito a Deus por ser sua neta. Jamais me esquecerei dos momentos juntos na minha infância (quando íamos pegar pequi)

Jamais vou me esquecer, do último dia que te vi vivo, já doente, internado naquela cama de hospital em Valença, mas mesmo assim se fazendo de forte, sem reclamar.

Jamais vou esquecer-me do senhor sentadinho naquele sofá de casa, gritando Duquesa me leva pro quarto.

Jamais vou me esquecer da hora do seu enterro. Onde o Pastor e suas ovelhas tocavam hinos que parecia que tinha sido escolhido para aquele momento e para o Senhor. Jamais vou esquecer tudo o que foi, é e sempre será: UM GRANDE HOMEM.

E tenho certeza que:

Um dia a gente vai se REENCONTRAR!!

Pai segura minha mão

Pai segura minha mão

Eu tenho medo de cair

Oh pai não deixa não

Segura minha mão

Pai, o mundo é tenebroso,

Tudo nele é ilusão, eu tenho

Medo de cair, oh pai não deixa

Não, segura a minha mão

Pai, o inimigo é tão cruel, ele

Quer me jogar no chão, eu tenho

Medo de cair, oh pai não deixa

Não, segura a minha mão.

Pai estou sendo perseguido,

E isto me causa aflição, eu tenho

Medo de cair, papai não deixa não,

Segura a minha mão.

FILHOS

-PAI continuo te amando, porque o amor jamais acabará. A dor da saudade vai passar, mas as lembranças dos momentos juntos permanecerão na mente e no coração.

-Sua partida deixou uma eterna saudade. Saudade de sua presença ao nosso lado, momentos de felicidade que passamos...

-A despedida foi repentina e sem volta. Hoje você está na companhia de Deus e vive em nossas lembranças com amor. A saudade maltrata, pois sua falta dói, apesar desta falta, sei que estás bem! Sei que você alcançou a paz eterna!

-Você se libertou do corpo, adormeceu para esta vida e despertou para outra, onde não há mais felicidades passageiras nem ilusórias. A luz que você me transmitiu continuará a brilhar enquanto eu viver.

NETOS

-Hoje a Saudade nos faz mais uma visita...

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido, Júlio Luis Rodrigues. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nossos corações será bem menos difícil. O céu comemora hoje o sétimo dia de vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.

-Com você, meu avô, ri, aprendi tantas coisas, amei, brinquei, fui neto, e aprendi a ser família, a amar a família. Aprendi com você, a ser família.

-Tantas saudades de você meu AVÔ, queria que você estivesse aqui. Perdoe-me as vezes que me pego chorando lembrando-se de você, mais é que a dor da sua falta me fere! Como eu podia imaginar que você ia embora? Que Jesus ia te chamar tão cedo. Tenho certeza que olha por mim...Nunca vou me conformar de  ter ficado sem você! Amei-te ontem, te amo hoje e te amarei eternamente!  



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES