Mais um bandido que integrava a quadrilha do assalto na agência do Banco do Brasil de Inhuma foi morto em confronto com a polícia hoje pela manhã. Desde segunda-feira que a Polícia Militar do Piauí vem realizando uma operação no sentido de capturar todos os envolvidos no assalto da agência bancária de Inhuma, cidade localizada há 240 km da Capital piauiense. O assalto aconteceu na última segunda-feira (27) de setembro.
Sob o comando do Sargento Rodrigues, o grupo tático (ROCAD) de Picos e do Capitão Fontenele da Polícia Militar de Inhuma, uma operação foi realizada neste domingo (03) de outubro de 2010. Um confronto entre o bandido e os policiais culminou a morte de uma pessoa conhecida como Denis. A polícia acredita que este é um dos chefes da quadrilha e o último que se encontrava foragido do assalto do BB de Inhuma.
O comandante da operação Sargento Rodrigues deu uma entrevista exclusiva para este jornalista ?Tivemos informação de que uma pessoa suspeita teria seguido sentido a BR316. Automaticamente fomos checar, e nos deparamos com o bandido, ele nos recebeu com tiros. O elemento estava fortemente armado com um Fuzil Rugle e dois revolveres calibre 38. A partir daí, realizou-se um confronto, ele recuou para o mato cerca de (1.500) metros. O bandido foi atingido e levado para o hospital de Inhuma, não resistiu e acabou morrendo?. Frisou Rodrigues
Muita gente dirigiu-se até o hospital para acompanhar de perto o desfecho deste caso. Acredita-se que agora o inquérito seja concluído. Durante a semana foram mortos em confronto três bandidos e cinco foram presos.
Confira as imagens;
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.