Morre em Brejo da Fortaleza um Ilustre Cidadão inhumense- Teódelmiro Delfino do Nascimento

Morre em Brejo da Fortaleza um Ilustre Cidadão inhumense- Teódelmiro Delfino do Nascimento

O Prefeito Dr. Moacir Gonçalves de Carvalho, o Vice-prefeito Dr. Silva Júnior e a primeira dama Maria Nilcimar Correia Cavalcante, vêm consternados prestar por meio dessa mensagem o mais profundo sentimento de pêsame pelo falecemento de um grande Cidadão inhumense, Teódelmiro Delfino do Nascimento, que faleceu na manhã dessa quarta-feira dia (28), na localidade Brejo da Fortaleza, onde estava morando atualmente, mas a maior parte da sua vida morou em Inhuma, onde apesar de sofrer de transtorno mental, desenvolvia suas atividades transportando as mercadorias dos comerciantes na feira-livre, e fazendo frete com seu carrinho de mão no Terminal Rodoviário de Inhuma.

Nesse exato momento o prefeito Dr. Moura e o correspondente Paulo Henrique estão se dirigindo para o Brejo da Fortaleza, local onde Teódelmiro está sendo velado.

Todo ser humano apesar de suas deficiências têm sua cultura própria!

Trabalhar era a Cultura de Teó!

Descanse em Paz amigo!

Ainda sabendo que a morte vem de Deus quando nós não a provocarmos, não podemos, por enquanto na Terra, receber a morte com alegria. Porque ninguém recebe um adeus com felicidade, mas podemos receber a separação com fé em Deus, entendendo que um dia nos reencontraremos todos numa vida maior e essa esperança deve aquecer-nos o coração.

?Chico Xavier?



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES