Polícia de Inhuma prende assassino que matou a ex-mulher

Polícia de Inhuma prende assassino que matou a ex-mulher

A polícia de Inhuma, em operação conjunta sobre o comando do Delegado Capitão Fontenele, prendeu agora a pouco o criminoso Divando do Nascimento, de 33 anos. Ele matou com requintes de crueldades na terça-feira (13) sua ex-mulher Lívia Maria do Nascimento de 28 anos.

Nesta terça-feira (18 de janeiro) estava completando oito dias em que ele se encontrava foragido. Os moradores de Inhuma estavam vivendo momentos de pânico, pois surgiam muitos comentários pela cidade de populares chegaram a ver o assassino pelas proximidades de Inhuma. Também houve comentário de que o mesmo pretendia tirar a vida de seus filhos, de um suposto amante de sua ex-mulher e depois a sua própria vida.

O assassino Divando do Nascimento foi pego na Localidade Forte na zona rural de Inhuma por volta das 18h dessa quarta-feira. Acredita-se que ele estava fugindo para a Localidade Brejo da Fortaleza, município de Ipiranga, onde mora seus parentes. Nesse momento o Jornalista Juerismar Rodrigues está se deslocando para a Delegacia de Inhuma em busca de novas informações

RELEMBRE O COMO FOI O CRIME

Divando do Nascimento, de 33 anos, assassinou sua ex-mulher Lívia Maria da Silva dentro da Secretaria Municipal de Educação em Inhuma. O crime aconteceu na quinta-feira (13 de janeiro de 2011). O acusado desferiu 10 facadas na senhora Lívia Maria da Silva. Foram atingidos a região do tórax, braços, costa e abdômen.

A vítima era funcionária Pública e exercia a função de Serviços Gerais na referida secretaria. O crime aconteceu por volta das 6h40. O homicídio foi no momento em que outros funcionários ainda não tinham chegado à repartição.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES