Em uma sessão solene que foi realizada neste dia primeiro de janeiro de 2017 foram empossados pela Câmara Municipal com investidura no cargo para o quadriênio 2017 a 2020 o Prefeito eleito e diplomado Antônio Rufino da Silva Júnior e vice prefeito Antônio de Deus Gonçalves de Aguiar. A sessão foi presidida pelo excelentíssimo senhor Edivaldo de Holanda Moura, Presidente eleito da Câmara Municipal de Inhuma.
Logo em seguida o Presidente da Câmara Municipal Edivaldo de Holanda Moura solicitou os vereadores Marcos Antônio de Oliveira Rufino, Maria Aparecida dos Santos Barbosa e Luis Alberto para conduzirem até a mesa o Senhor Prefeito Antônio Rufino da Silva Júnior, acompanhado de sua esposa, Doutora Maxshuellma Rufino Borges, e o vice prefeito Antônio de Deus Gonçalves de Aguiar, acompanhado de sua esposa, a senhora Francisca Antonia Barbosa.
Depois de declarada aberta a sessão o Prefeito eleito Antônio Rufino da Silva Júnior fez a leitura de seu compromisso constitucional: Prefeito eleito; "Prometo cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual, e a Lei Orgânica do Município de Inhuma, observar as Leis, promover o bem estar dos munícipes, exercer o cargo sob inspiração da democracia, da legitimidade, da legalidade e da Justiça”.
A sessão solene foi prestigiada pelo Excelentíssimo Juiz de Direito e Auditor Militar do Estado do Amapá, Décio José Santos Rufino, pelo Ilustríssimo Bacharel em Ciências Contábeis e Pós-Graduado em Administração Pública, José Borges de Oliveira, Ex-prefeito de Inhuma Dr. Moacir Gonçalves de Carvalho e por populares.
Imagens!
Fotos: Juerismar Rodrigues
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.