A Escola de Formação de Formação Paulo de Tarso (EFPT) comemorou, no último sábado (09), a conclusão de sua meta na implementação de tecnologias sociais do Programa Uma Terra e Duas Águas (P1+2), que visa a promoção da água para produção de alimentos e criação de animais.
O evento aconteceu na residência de seu José de Macêdo (conhecido como Zé Fianga), na Serra da Fava Preta, em Ipiranga (PI). No primeiro momento, foi realizada a mística com a celebração da palavra. No segundo momento, as famílias prepararam e compartilharam um jantar com comidas típicas.
Na ocasião estiverem presentes os participantes das comunidades que foram atendidas pelo P1 + 2 no município de Ipiranga,o Diretor do DNOCS José Carvalho bem como representante do Sindicato dos Trabalhadores/as Rurais de Ipiranga Paulo Cesar Leal e Devaldo Nunes Valença, além de membros da comissão municipal da ASA na cidade de Tanque do Piauí (PI).
O momento foi de confraternização, alegria, carinho, amizade e gratidão a Deus pela realização de mais uma etapa de trabalho concluída.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.