Como dizia o poeta
Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não
Não há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão
Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não
Foi com muita alegria que a Escola Municipal Liberato Vieira na Localidade do Brejo da Fortaleza reuniu na tarde de terça-feira(08/10) alunos, professores e demais funcionários da escola, contando ainda com a equipe avaliadora Neide Coelho e Francisca Pereira e a Coordenadora das Séries Finais a Professora Francisca Gomes, para celebrar este momento significativo, onde os alunos deram um show. Vinícios de Moraes se auto definia como um ?UM LABIRINTO EM BUSCA DE UMA SAÍDA? e destacava-se com temas fundamentais: o mistério, a paixão e a morte. Toda a equipe da Escola e a Secretária Municipal de Educação Lecy Ramos estão de parabéns e principalmente as professoras de Língua Portuguesa Eliete Veloso e Neide Marinho pelo excelente trabalho desenvolvido junto aos alunos.
Esse Sarau faz parte do Projeto do Soletrando 2013 que acontecerá dia 01 de novembro e será um dos melhores de todos os tempos garantiu a equipe organizadora.
?E achava bonita a palavra escrita / por isso sofria de melancolia / de sonhar o poeta / que quem sabe um dia / poderia ser.?
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.