É com grande pesar que noticiamos o falecimento da Senhora Sandra Levita. Sem dúvida, a sua partida do nosso meio se reveste de uma dor ainda mais dilacerante tendo em vista que a pouco tempo todos nós perdíamos o seu esposo Rocha.
Ambos, Rocha e Sandra viveram atuantes dentro da comunidade ipiranguense, nos mais diversos segmentos da sociedade. Quer seja na Igreja, nos trabalhos pastorais, na comunicação, nos sindicatos, conselhos, lá estavam eles dando a sua contribuição sincera para a construção de uma comunidade melhor.
Com apenas 43 anos de vida, ela teve que se submeter a uma cirurgia e que desencadeou uma reação adversas nos pulmões que mesmo após todas as tentativas da equipe médica foi impossível estabilizar o estado de saúde dela, levando-a a óbito.
Olhando o perfil de Sandra no Facebook encontramos uma mensagem escrita por ocasião do dia dos pais em que ela dizia: "Agradeço a Deus sempre por meus filhos terem compreendido que também é possível amar e cuidar espiritualmente e isso acontece através do amor e da fé,pois Pai é para sempre e eles entenderam isso." Sem dúvida foi a fé fundada na ressurreição que deu a Sandra a clareza dessa afirmação. É essa a fé que dará a força necessária a todos os que sofrem pela sua partida.
Ela deixa três filhos e sem dúvida um rastro de luz na história familiar e ipiranguense.
Nossa solidariedade a todos os seus familiares e amigos.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.