Secretaria Municipal de Educação realizou Culminância do Projeto Juntos Num Só Ritmo

Secretaria Municipal de Educação realizou Culminância do Projeto Juntos Num Só Ritmo

Julgamento da Copa do Mundo No Brasil | SEMCOM Ipiranga Izaias Pontes

No dia que a Secretaria Municipal de Educação foi o responsável pelas atividades diurnas na XXXI Semana Cultural da Juventude Ipiranguense o dia começou com a culminância do Projeto ?Juntos Num Só Ritmo? de autoria do Professor Édson Mendes e a ideia foi levar ao conhecimento dos alunos e professores sobre as Copas do Mundo já realizadas em sobre os países , suas culturas e conhecimento gerais procurando sempre integrar todos num só objetivo aprender com diversão.

O Projeto ?Juntos Num Só Ritmo? foi desenvolvido por todas as Escolas Municipais que desenvolveram diversos tipos de atividades entre alunos, professores que desenvolveram um bom trabalho melhorando ainda mais o conhecimento sobre a Copa do Mundo.

Na manhã de ontem (15/07) Estiveram presentes no núcleo de Educação, o Prefeito Dr. Zé Maria, a Secretária de Assistência Social Professora Maria Bernadete Rêgo, o Vice-Prefeito Elvis Ramos, Diretoras, Coordenadoras e Professoras que trouxeram apresentações para culminância do Projeto, danças, Poesias, e História das Copas do Mundo de Futebol e finalizando houve um júri simulado sobre a Copa do Mundo no Brasil, com direito a Advogado de Defesa, Promotor de Justiça , a Juíza e o réu a Copa do Mundo No Brasil resultado: Não poderia ser outro condenação, pois a promotoria alegou que houve desvio e superfaturamento de verbas em todas as obras de infraestruturas que foram realizadas no Brasil e quase ou nenhum benefício para a população Brasileira.

A proposta do júri simulado foi tão empolgante que o Prefeito Dr. Zé Maria pediu que no próximo na Semana da Juventude realize-se outro júri simulado com o tema Semana da Juventude, a atuação e empenho dos alunos foi tão grande que a plateia não só prestava muita atenção como chegou a opinar sobre o resultado do Julgamento.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES