A secretaria de saúde registrou nesta quinta-feira (28) o segundo caso confirmado de Coronavírus no município de Sigefredo Pacheco -PI, cidade a 164 km ao norte da capital, Teresina, e que faz parte da Região dos Carnaubais. O caso foi diagnosticado no ex-prefeito João Gomes Pereira Neto.
Ex-prefeito João Gomes
Em áudio enviado a amigos, João Gomes confirma que testou positivo para o vírus após um teste rápido realizado em Campo Maior – “Eu fui fazer exame em Campo Maior hoje e deu positivo. É verdade, não é mentira”, disse.
VEJA TAMBÉM | Sem novas altas médicas, Campo Maior registra mais 5 novos infectados em 24h
Em nota, a secretaria municipal de Sigefredo Pacheco informa que João Gomes começou a sentir sintomas há cerca de oito dias e que no primeiro teste, realizado na segunda-feira (25), o resultado deu negativo. Mas nesta sexta-feira (28), em um novo diagnostico desta vez feito em Campo Maior, o ex-prefeito testou positivo para o Coronavírus.
COVID-19
Sigefredo Pacheco tem o segundo caso positivo do Novo Coronavírus.
A Secretaria Municipal de Saúde vem a público comunicar e alertar a população do município sobre mais um caso positivo de COVID-19 em Sigefredo Pacheco, trata-se de um morador do centro da cidade, o mesmo tem 50 anos, está em isolamento e os membros da família em quarentena.
João Gomes tem 50 anos e mora no centro de Sigefredo Pacheco. Ele encontra-se em isolamento social e os membros da família foram orientados a ficarem de quarentena, inclusive sua esposa, Toinha Gomes, que é pré-candidata prefeita.
Diante do caso, o prefeito Oscar Bandeira e a Secretária de Saúde Beatriz Pereira, informaram ainda que testes serão realizados em pessoas que tiveram contato próximo com o ex-prefeito em uma medida para evitar a propagação do vírus em Sigefredo Pacheco.
Fonte: Portal de olho
Publicado por: Tony Sobrinho
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.