Policiais da Força Tática de Campo Maior conseguiram prender no início da tarde desta quarta feira, dois homens: Jairo Oliveira Romualdo e Johnny Rodrigues de Paulo, e uma mulher, Thais Soares Robalo. Os três tentaram passar dinheiro falso na cidade de Jatobá do Piauí (134 km ao norte de Teresina).
Eles pediram um refrigerante e tentaram pagar com uma cédula de 100,00, mas o comerciante Manoel de Araújo Pinheiro, conhecido por Manoel Jabuti, não aceitou o dinheiro dizendo que não tinha troco. Na ida de Campo Maior para Jatobá os três conseguiram passar o dinheiro em um comércio às margens da PI-320, mas foi de lá que a vítima ligou para a delegacia e denunciou os três.
Já sabendo das características dos criminosos, a Delegada Ana Luiza acionou a Força Tática e quando os policiais seguiam para Jatobá do Piauí encontrou os três na Localidade Goela da Cobra, as margens da BR-343, entroncamento da PI-320, que vai para a cidade de Jatobá do Piauí. Os três estavam em um veiculo Kadet branco, placa JGA 8888, já voltando de Jatobá do Piauí e houve a abordagem. Com os suspeitos foram encontradas várias notas de dinheiro falsas, cheques e outros objetos.
Para a polícia criminosos disseram ser da cidade de Formosa Goiás-GO e, segundo eles, estavam viajando para a cidade de Fortaleza-CE para assistirem o jogo da seleção brasileira.
Fonte: Campo Maior Em Foco
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.