Teve início no dia de ontem (09), a construção da estrada vicinal que liga a PI-115, ao lado do Posto Juazeiro, as comunidades Angical, Sossego, Olho D?Água Grande, Bom Jardim, Pé da Serra e PI-115, totalizando um percurso de 9,5 quilômetros. A obra, prometida há 16 anos pelos antecessores do atual prefeito, tinha sido feita apenas no papel, pois em andanças pelos órgãos estaduais, Tonho Veríssimo descobriu que a mesma constava como feita, ou seja, o dinheiro foi liberado mas nenhuma carrada de piçarra foi colocada no local, como afirmou o morador da comunidade Angical, Arlindo Visgueira, o ?seu? Lindô.
?Muitos não acreditavam mais, pois todos os prefeitos prometiam mas não cumpriam. Ontem fomos surpreendidos com o início da obra que será a realização de um antigo sonho dos moradores destas comunidades. Para falar a verdade, eu sempre acreditei no prefeito Tonho Veríssimo, pois se trata de um homem realizador e cumpridor dos seus compromissos?, declarou de forma contundente o ?seu? Lindô.
A obra está sendo realizada com recursos próprios do município e irá beneficiar os moradores das cinco localidades citadas e também pessoas de outras localidades e outros municípios que irão visitar parentes e amigos, bem como aqueles que buscam negociar mercadorias. ?Todos os recursos utilizados na construção da estrada são oriundos dos cofres municipais. Não recebemos um centavo de órgãos estaduais ou federais?, esclareceu o prefeito, ao acrescentar que ?a equipe econômica, comandada pelo secretário, professor Chicão, vem buscando o equilíbrio financeiro para que se possa investir em infraestrutura e assim poder melhorar a vida do cidadão juazeirense.?
O prefeito Tonho Veríssimo, o secretário de Administração e Finanças professor Chicão e o secretário de Infraestrutura José Felipe, o Bolinha, vêm acompanhando de perto os trabalhos junto aos operadores de máquinas e caçambeiros, visando mais agilidade nos serviços.
?Em apenas um ano de administração o prefeito Tonho Veríssimo já realizou o que os outros não fizeram em quatro mandatos. Não é à toa que Juazeiro do Piauí vem se destacando na região?, disse ?seu? Lindô.
Fonte: ASCOM da Prefeitura de Juazeiro do Piauí
{albCodigo=5484}
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.