A Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro do Piauí realizou na noite de ontem, 10, a primeira sessão ordinária do mês de junho, no prédio Antônio Nonato de Andrade.
Na noite desta quarta-feira, os vereadores com assento participaram ativamente dos trabalhos da augusta casa, tendo destaque para assuntos como a violência crescente no Brasil e em especial na região de Juazeiro do Piauí.
A Sessão foi iniciada pelo Presidente Francivaldo Lima Rocha com o pedido de um minuto de silêncio, onde na ocasião homenageava a jovem Danielly Rodrigues Feitosa, que veio a falecer no último 07 de junho, após ser vítima da barbárie em Castelo do Piauí, onde ela e mais três amigas foram vítimas de um estupro coletivo praticado por 4 menores de idade e um maior.
Ao longo da sessão na casa do povo, outros vereadores prestaram homenagem a família das vítimas. Raimunda Soares (Diquinha), José Felipe (Bolinha) e Wilson Gomes ressaltaram em seu discurso a necessidade de melhorias na segurança e enfatizaram a tristeza que o município vizinho e a população de modo geral sente após tal acontecimento e abraço solidariamente as famílias das jovens.
Na sessão de ontem, 10, apenas não compareceram os vereadores Sancler e Hélida Milanez. Contudo, a expectativa é quem ambos participem normalmente das duas sessões marcadas para essa quinta-feira, 11.
A sessão desta quinta-feira começa as 18 horas, de acordo ao regimento interno da casa. A Câmara Municipal fica situada na Avenida São Francisco, próximo a UBS Centro.
Reportagem: JB
Fonte: jbagora.com
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.