Edmílson Pereira dos Reis, 48 anos, vereador no terceiro mandato seguido, ex-Secretário de Administração, Ex-primeiro secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro do Piauí, ex –secretário de Obras e atualmente exercia o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro do Piauí. Essa é apenas uma amostra do perfil e funções já desenvolvidas pelo novo secretário de Obras e Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí.
Mesmo com assento garantido na casa legislativa do município de Juazeiro do Piauí até o fim de 2016, Edmílson Reis resolveu contribuir ainda mais para o desenvolvimento do município e aceitou o convite do prefeito Tonho Veríssimo para assumir a secretaria que tem por função melhorar a cada dia o município que já vem crescendo bastante.
Ao ser indagado por nossa reportagem, o ex-presidente e atual secretário destacou que quando recebeu o convite pediu um tempo e disse que antes precisava concluir seu mandato como presidente da casa legislativa. “Recebi o convite a alguns meses atrás, mas assumi o compromisso como presidente da câmara e achei o melhor continuar até o fim. Hoje posso me doar ao máximo a essa nova função.” Declarou Edmílson Reis.
Durante a entrevista o novo secretário destacou que são muitas as metas a serem desenvolvidas, contudo, conta com a ajuda da população para que essas sejam concluídas. “O trabalho tem que ser junto ao povo. É através deles que sabemos quais ações podem contemplar o maior número de pessoas, seja uma ação simples ou mais complexa”, ressaltou Edmílson.
Indagado sobre algumas metas pré-estabelecidas, Edmílson Reis ressaltou: Construção do estádio municipal; Ampliar o processo de limpeza pública; intensificar a correição na zona urbana; e melhoria nas instalações do Olho d`agua do Pé-da-Serra. Por fim, ao ser indagado sobre sua função, Edmílson frisou que já conhece a área e considera-se preparado para desenvolver um grande trabalho. "Estou preparado. Estarei ao lado do prefeito Tonho Veríssimo e buscarei dar continuidade ao grande trabalho que até então vem sendo desenvolvido."
Reportagem: João Barbosa
Fonte: JB Informa (jbagora.blogspot.com)
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.